Garantia
O atendimento dentro do prazo de garantia é feito da seguinte forma: O próprio cliente ao perceber que seu equipamento não esteja funcionando dentro do normal, entra em contato com nossa empresa ou com o fabricante, a telefonista anota todos os dados e em um prazo máximo de 24h um técnico fará a verificação e o que for possível para solucionar o problema.
Manutenção Preventiva
Oferecemos ainda aos nossos clientes, um contrato de manutenção preventiva e corretiva, especifico a cada empresa. Visando gerar um maior conforto e diminuir possíveis defeitos futuros em seus equipamentos. Temos parcerias com varias empresa publicas e privadas.
Contrato de Manutenção
Oferecemos ainda aos nossos clientes, um contrato de manutenção preventiva e corretiva, especifico a cada empresa. Visando gerar um maior conforto e diminuir possíveis defeitos futuros em seus equipamentos. Temos parcerias com varias empresa publicas e privadas. Sendo estes contrato mensais, semestrais e anuais, de acordo com as condições e necessidades de cada cliente. Nos faça uma consulta, para melhor avaliarmos a sua necessidade.